Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Home / Imprensa
17/11/22

Segregação real dos planos de previdência: mais um prazo que se aproxima

O começo de 2023 será marcado por uma série de mudanças para as entidades de previdência complementar. Novas regras começam a valer na virada do ano e exigem atenção especial de gestores e patrocinadores. Uma delas, cujo o prazo começa a se aproximar, diz respeito à segregação real dos planos.

Para ler o artigo completo escrito por Sara Marques – Diretora de Consultoria da LUZ, clique aqui ou acesse o PDF.

Fonte: Citywire Brasil

23/11/22

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico