Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
10/06/21

Mercado secundário de CRIs explode 22.000% em 2021

Entre os efeitos da queda e permanência dos juros em mínimas históricas, nos últimos anos, está o crescimento vertiginoso de negócios com papeis de crédito do setor imobiliário, mais precisamente com os Certificados de Recebíveis Imobiliários, os CRIs.

No primeiro quadrimestre deste ano houve uma evolução de 22.000% do volume de CRIs negociados em relação ao mesmo período do ano passado. O volume de papeis transacionados no mercado secundário, formado por investidores que compraram o papel e querem passá-lo para frente, disparou de 7,8 mil em 2020 para 1,7 bilhão em 2021.

Clique aqui e leia a matéria completa!

Fonte: Mais Retorno

26/01/22

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico

17/01/22

O ano de 2022 começa e, assim como aconteceu em 2021, novas obrigações começam a […]

Fonte: Empresas&Negócios