Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
16/05/22

Jovens: o real desafio dos fundos de pensão

Nos últimos anos, os fundos de pensão viveram inúmeros desafios. Nos ciclos de queda de juros, o foco era diversificar a carteira para garantir a rentabilidade definida pelas metas ou benchmarks e cumprir com as demandas do passivo. Posteriormente, a necessidade foi a mudança de indexadores com o fim do lançamento de ativos indexados ao IGP-M. Mais recentemente, este leque de obstáculos ganhou inúmeros fatores, até então inesperados, com a crise gerada pela COVID-19 e todos os seus desdobramentos.

Clique aqui ou acesse o PDF e leia o artigo completo escrito por Sara Marques – Diretora da área de Consultoria da LUZ. Para mais informações, mande um e-mail: contato@luz-ef.com.

Fonte: Abrapp em Foco

02/08/22

Passados cerca de três meses da publicação da Resolução CMN 4.994, as novas regras e […]

Fonte: Blog Abrapp em Foco

20/07/22

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico