Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
03/06/22

Debêntures, CRAs e CRIs: enfim, mais transparência

Após muito debate, a Anbima publicou um normativo com regras para que todos os distribuidores de produtos de investimento informem ao investidor, pelo menos mensalmente, através de extrato ou ambiente logado, os valores de referência para debêntures, CRAs e CRIs que não integrem fundos de investimento e/ou carteiras administradas. Tal normativo entra em vigor em janeiro/2023.’

LEIA O ARTIGO COMPLETO (ARTIGO EM PDF) ESCRITO POR ANDRÉ MORINO – ESPECIALISTA DE PRECIFICAÇÃO DA POP BR (PROVEDORA OFICIAL DE PREÇOS BRASIL) NO VALOR ECONÔMICO HOJE, 03/06/22. UMA DAS MATÉRIAS MAIS LIDAS DO DIA NO PORTAL!

A POP – PROVEDORA OFICIAL DE PREÇOS BRASIL – ESTÁ PREPARADA PARA AUXILIAR NO CUMPRIMENTO DO NOVO NORMATIVO: possuímos uma base de 5.200 ativos marcados a mercado (MtM) diariamente, sendo até 16X MAIOR PARA CRIs e CRAs E 28X MAIOR PARA DEBÊNTURES se comparada com as principas fontes disponíveis no mercado.

Para mais informações, mande um e-mail: contato@luz-ef.com.

Fonte: Valor Econômico

22/06/22

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico

03/06/22

Confira a entrevista completa do Diretor de Relações Institucionais da LUZ – Leonardo Ozorio, para […]

Fonte: IstoÉ Dinheiro