Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
26/05/22

Como escolher um fundo multipatrocinado

O segundo trimestre de cada ano é um bom período para as entidades avaliarem a performance de seus fundos e, se for o caso, decidirem por migrar os recursos para um fundo multipatrocinado.

Se o contexto for favorável, seja pela dificuldade em manter uma estrutura específica para os investimentos, pelos custos envolvidos nesta gestão ou mesmo por desempenho aquém do esperado, é preciso começar a analisar as opções disponíveis no mercado. Há diversas entidades que mantêm fundos multipatrocinados e alguns pontos demandam atenção especial.

Clique aqui ou acesse o PDF para ler o artigo completo de Sara Marques – Diretora da área de Consultoria da LUZ.

Para mais informações, mande um e-mail: contato@luz-ef.com.

Fonte: SEGS

02/08/22

Passados cerca de três meses da publicação da Resolução CMN 4.994, as novas regras e […]

Fonte: Blog Abrapp em Foco

20/07/22

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico