Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
08/09/21

Com a alta dos juros, debêntures, CDBs e CRIs são os mais negociados no ano

Entre outros motivos, foi especialmente a alta dos juros que colocou em destaque três ativos da renda fixa neste ano em relação a 2020: debêntures, CDBs e CRIs (Certificado de Recebíveis Imobiliário). Ao mesmo tempo em que crescem no interesse dos investidores, quando na composição de fundos, no entanto, os papeis oferecem risco se não tiverem ajuste imediato e preciso à elevação das taxas no mercado futuro.

De acordo com levantamento exclusivo para a Mais Retorno, realizado pela POP BR, Provedora Oficial de Preços Brasil, empresa da LUZ Soluções Financeiras, e pelo recorte de volume negociado no mercado secundário, as debêntures incentivadas lideram o ranking dos ativos nos sete meses de 2021, respondendo por R$ 167,5 bilhões.

Para ler a matéria completa (Mais Retorno – 08/09/21), clique aqui.

Para mais informações sobre a POP – Provedora Oficial de Preços Brasil, mande um e-mail: contato@luz-ef.com.

Fonte: Mais Retorno

Com o ‘Feed LUZ – Eventos títulos de crédito’, você acompanha diariamente os aditamentos, convocações e atas […]

08/09/21

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico