Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
17/01/22

As novas obrigações das instituições financeiras

O ano de 2022 começa e, assim como aconteceu em 2021, novas obrigações começam a vigorar para as instituições financeiras. Clique aqui ou acesse o PDF para ler o artigo de Suelen Salgo, CEO da LUZ, sobre as novas obrigações das instituições (Empresas&Negócios – 17/01/22).​

*Em janeiro de 2022, entrou em vigor a Instrução Normativa BACEN/Desig Nº 85 de 10/03/2021, na qual as instituições financeiras autorizadas pelo Bacen devem enviar o relatório de Basileia DLI (Demonstrativo de Limites Operacionais Individuais) para o Banco Central.

A SUA INSTITUIÇÃO ESTÁ PREPARADA PARA A GERAÇÃO DESSE NOVO RELATÓRIO?
A LUZ, através do MITRA, principal solução integrada front to back do mercado financeiro, pode ajudar a sua instituição na geração do DLI e demais relatórios de Basileia.

Para mais informações, mande um e-mail: contato@luz-ef.com.

Fonte: Empresas&Negócios

18/05/22

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico

16/05/22

Nos últimos anos, os fundos de pensão viveram inúmeros desafios. Nos ciclos de queda de […]

Fonte: Abrapp em Foco