Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
01/10/21

A sinergia entre family offices e fundos de pensão

Leia o artigo de Sara Marques e Leonardo Ozorio, diretores da LUZ, sobre ‘A sinergia entre family offices e fundos de pensão‘ (Valor Econômico – 01/10/2021)

A diversificação de investimentos é uma demanda que ronda todos os gestores de recursos. Entre os institucionais, especialmente os fundos de pensão, que possuem grandes volumes de recursos e, ao mesmo tempo, um compromisso de entrega de rentabilidade, encontrar boas e variadas oportunidades é o grande desafio dos diretores de investimentos. Mesmo com a retomada da trajetória de alta da Selic, cumprir com as metas atuariais requer uma gestão ativa e uma carteira capaz de apresentar bons retornos em diferentes cenários. Mas, o que este contexto tem a ver com Family Office e Wealth Management? A resposta é: as possibilidades de sinergia. 

Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

Fonte: Valor Econômico

Com o ‘Feed LUZ – Eventos títulos de crédito’, você acompanha diariamente os aditamentos, convocações e atas […]

20/10/21

Clique aqui e leia a matéria completa da Latin Finance, que contou com a participação […]

Fonte: Latin Finance