Atenção

X

A LUZ Soluções Financeiras não realiza empréstimos ou faz qualquer avaliação de crédito à pessoa física ou jurídica. Terceiros têm oferecido indevidamente este serviço utilizando dos dados da empresa para a prática de crimes. Eles pedem ao interessado o depósito antecipado (seguro) para a posterior liberação do crédito. Uma vez pago, o empréstimo não é concedido e a pessoa perde o valor já depositado. Ressaltamos que os fatos já foram comunicados às autoridades competentes e estão sob investigação.

Imprensa

Home / Imprensa
24/10/22

Fintechs e a crescente necessidade de conhecimentos específicos

A quantidade de dados disponíveis nas mais diferentes plataformas cresce em larga escala e, não resta dúvida, continuará sendo a tendência no futuro. Com o volume em constante crescimento, a rapidez de acesso a estas informações também precisa avançar na mesma velocidade. No mercado financeiro, especificamente, com open banking, novas instituições de pagamentos e bancos digitais, os dados disponíveis cresceram – e continuarão crescendo – exponencialmente. A grande questão deste novo cenário é: como tratar e o que utilizar desse mar de informação? E engana-se quem acredita que este desafio envolve apenas as áreas de tecnologia, Não! O conhecimento e os objetivos das áreas de negócio são fundamentais para uma boa utilização destas informações.

Para ler o artigo completo escrito por Abner Gomes – Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da LUZ, clique aqui ou acesse o PDF

Fonte: Fincatch

23/11/22

“A LUZ Soluções Financeiras passará a divulgar semanalmente, a partir do dia 8, a curva […]

Fonte: Valor Econômico

17/11/22

O começo de 2023 será marcado por uma série de mudanças para as entidades de […]

Fonte: Citywire Brasil